quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DLCs de Halo: Reach terão foco no multiplayer

postimg

Brian Jarrard da Bungie disse que a empresa vai focar nos conteúdos voltados para o multiplayer de Halo: Reach.
“Eu acho seguro afirmar que nós provavelmenete vamos seguir o modelo que usamos no passado, o que levaria a crer que vamos focar no multiplayer.”
O desenvolvedor no entanto disse que não poderia oferecer outros detalhes sobre os planos para DLC do título. Mas em termos de suporte após o lançamento, Jarrard foi mais direto:
“É muito importante para nós mantermos nosso ‘pedigree’; nós temos que manter o suporte ao jogo, temos que apoiar a comunidade.
Nós realmente temos um time de pessoas dedicadas a manter o foco em Reach por um longo tempo. Eu nao sei exatamente o que nós vamos fazer. Ainda estamos trabalhando nisso.
Mas eu posso dizer realisticamente que haverá um ponto onde nós passaremos essa responsabilidade para nossos amigos na Microsoft.
Quando isso finalmente acontecer, os dois lados estarão igualmente comprometidos em assegurar que a experiência do jogo e comunidade sejam de primeira, e que ninguém sofra com isso.”
A Bungie sempre apoiou a sua comunidade de jogadores, Halo 3 tem recebido um grande suporte para o multiplayer desde seu lançamento.
Halo: Reach será lançado em 14 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings and Recommendations