sábado, 24 de julho de 2010

Sistema de diálogos de Dragon Age II detalhado



Atualização: aparentemente foi um erro da IGN. Nos fóruns oficiais um desenvolvedor comentou que as 3 escolhas eram apenas naquela cena, e o jogo terá até 10 opções de diálogo ao mesmo tempo:
Nós colocamos até 5 opções de escolha e 5 opções de investição por nó do diálogo. Há também uma diferença entre escolhas (quando você realmente decide alguma coisa) e te dando uma oportunidade de se expressar em diferentes modos (o que eu acho muito legal, mas não é algo que acredito que revelamos ainda algum detalhe)
Original: De acordo com um artigo do site IGN sobre a demonstração de Dragon Age II, RPG medieval da BioWare, na Comic-Con o diálogo será “simplificado” para 3 escolhas, cada uma representada por um ícone indicando o tipo da escolha.
Se você escolher a fala com o ícone de ramo de oliveira, ela é a opção boa. Caso escolha a representada por um ícone de máscara de cómedia grega, é a opção “má”. Por último, temos a representada por um punho vermelho; essa é a opção “badass” – ou em outras palavras, “valente”.
Além disso, você poderá decidir se suas companhias resolverão algum problema para você. O exemplo citado era que quando um grupo de orcs aparecesse, é sua decisão se Hawk ou a companhia feminina acabe com eles – tudo durante uma cutscene.
Dragon Age II tem lançamento previsto para março de 2011 para PC, 360 e PS3.

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