sábado, 19 de junho de 2010

“Halo: Reach será um triste adeus”, diz Bungie

Agora que a produção de Halo: Reach chega ao final, a  começa a sentir falta da franquia que a fez uma das marcas mais conhecidas no mundo dos games. Em entrevista Eurogamer, o produtor Joseph Tung disse que essa será uma triste despedida, porém todos estão muitos orgulhosos do que está por vir.
“Sempre tem alguma coisa que fica faltando mas acho que conseguimos colocar o essencial e muito mais do que isso”, disse Tung.  Ele explicou também porque o jogo não irá utilizar o Kinect. “O Kinect chegou quando já estávamos com um ano e meio de produção, ali era impossível pensar em alguma interação”, falou.
Mesmo com essa despedida, a  promete dar apoio e suporte total aos fãs de Halo. “Reach foi todo feito por nós. Os atributos que vocês encontrarão lá dentro serão maiores do que qualquer outro jogo que fizemos”,completou Tung.
Halo:Reach tem data de lançamento prevista para 14 de setembro, exclusivamente para Xbox 360.

Ratings and Recommendations